Não conhecido detalhes sobre melhor faculdade de São Paulo



Quantas vezes a minha familia n pegava a linha 1428 (Sta. Terezinha / Casper Líbero) de modo a irmos de modo a lar, depois por tomar compras no Mappin ou na Mesbla…. Tinha similarmente identicamente conjuntamente a linha Mandaqui / Pinheiros, qual pelo ponto final (Pinheiros) tinha uma pastelaria natural simples, mas deseja servia o melhor pastel de queijo qual já comi na minha vida….

Em cada 1 dos comentários acima, eu revivi 1 pouco da minha infância e hoje vejo de que não louco mas sim, igualzinho a maioria por vocês.

Me chamava a atençãeste as embalagens, cheiro e as formas clássicas Destes chocolates e afins expostos na vitrine… de que saudades!!!! Douglas, meus sinceros parabfoins através maté especialmenteria. Isso é memória… temos qual lembrar des coisas, principalmente as boas… um Enorme abraço, Vic

Aos 4, 5 anos por idade, uma DE melhores lembranças, é de minha mãe voltando da “cidade”, utilizando 1 pacotinho por papel natural com preciosos 5 cholates em MANEIRA por lua e do sol. Este orçamento sempre apertadíssimo, só permitia 1 para cada 1.Comprados na loja da XV de Novembro. Inesquecível também,a visão da primeira vitrine decorada utilizando um avião de que tinha luzinhas dentro!

Douglas, parabéns através matéria, me fez voltar ao tempo em de que eu era criança. O avô materno tinha uma oficina mecânica na rua Maestro Cardim, atrás da Sears, onde hoje está o Shopping Paulista. ESTES ovos do páscoa que ele comprava para mim e para meus primos sempre eram da Sönksen, da Vergueiro.

Ade721- Por coincidência, esta semanada pedi a minha espôsa pra comprar 1 chocolate ao leite para mim, comi um pedaço e prometi nunca mais comer chocolates fabricados pelo Brasil, sãeste verdadeiras porcarias, Na épocca da Sonksen esse problema não existia. Daqui pra frente só comerei Lindt ou semelhante. Matfoiria fantástica.

Luiz Carlos, este nosso foi este melhor comentario de que ja li ate Este momento! Vou adotar as nomenclaturas qual voce usa. Se as companhias fossem obrigadas a usar estes Teor nas embalagens as pessoas seriam menos enganadas. Infelizmente nunca comi um chocolate Sonksen. Através quantidade de elogios usando certeza eram do muita qualidade. Porém a memoria Vive cada vez mais distante porque Este momento em dia infelizmente tambem é praticamente impossível dar algo parecido nos supermercados – por sua vez só existe chocorex!

ESTES papé especialmenteis desses bombons, depois por degustá-los, ficavam girando nas minhas mãESTES, e por uma dessas memórias, resolvi procurar no Mr. Google se ainda existia alguma referência a essa maravilha da minha infância…E ele não iria me decepcionar. Eis aí uma maté especialmenteria terminada, com uma história tãeste saborosa como eram aqueles bombons. Fotos lindas, texto natural escrito, e uma vontade inatingível de saborear bombons Sonksen…Ah, quem dera!

Realmente algué especialmentem desta família deveria reabrir uma loja, pequena de que fosse, para de que toda tal alegria pudesse ser parte da vida do tantos outros, guardando lembranças inesquecíveis e usando gostinho de quero Muito mais.

Na verdade, muitas indústrias por chocolate faliram naquela época, entre as quais,as catarinense Buschle e Saturno. Tudo por culpa do então ministro Angelo Calmon de Sá, qual monopolizou a compra do cacau. Eram tempos do ditadura e ele fazia este qual bem queria.

Onde é Este momento este Shopping Penha. Quando tinha oito anos, o tio me levava para este litoral passear. Tenho saudades dessa época e gostaria por rever as imagens e voltar lembrar da melhor visualize-o fase do criança. Aguardo.

Me lembro quie eu tinha 14 anos e o primeiro emprego seu nome de domínio foi numa empresa francesa, a Cofermat Ind. de Ferros utilizando comércio instalada na R.Florencio de Abreu.

Como nãeste era do ramo por chocolates, inicialmente Clibas Filho veio saiba como uma espfoicie do interventor, seguindo sugestões do seu pai. Aos poucos, foi tomando conta do Empreendimento.

Este momento estávamos lembrando do melhor chocolate do mundo….o urso natural….e do como queríamos comer por novo…..aí chegamos nessa reportagem…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *